enchedora de growler

Enchedora de growlers na Contra-Pressão

enchedora de growler

Bem-vindo ao mundo dos growlers com a Philling Siphon. A Siphon pensou em tudo, mudando a forma como encher growlers, preservando a cerveja, facilitando o serviço, diminuindo desperdícios e realizando o processo de maneira segura e prática.

É que a Philling Siphon funciona da seguinte maneira: transfere a cerveja do barril para o growler por meio da contra pressão de maneira bem prática. Isso é que é liberdade.

Bem-vindo a essa revolução!

Enchedora de Growler com Sistema Universal

O sistema de envase da Philling Siphon é universal. Nosso equipamento abastece todos os tipos de growlers mais comuns no mercado. Desde dos Pet Growlers (Plástico) até os growlers de aço inox Double Wall. O sistema de elevador pneumático garante que qualquer garrafa, independente da altura seja facilmente abastecida sem ajustes ou acessórios. Dispositivos de segurança garantem segurança total no abastecimento de growlers de vidro ou cerâmica.

Até 8 cervejas diferentes

A Philling pode conectar até 8 linhas (4, 6 ou 8 linhas) de diferentes cervejas, sendo o equipamento com a maior capacidade encontrada atualmente no mercado, e o melhor, não é necessário a instalação de painéis externos ou grandes modificações no espaço do seu bar ou cervejaria. É um sistema plug and play, baseado no mais modernos sistemas, sem complicações ou alterações. Basta conectar as mangueiras e ela já está em pronta para abastecer.

Enchedora de growler com Desperdicio Zero

O envase realizado através da Philling Siphon garante desperdício zero, a transferência do barril para o growler é feito sem que a cerveja entre em contato com a luz ou oxigênio e não permite alteração na temperatura. O resultado é zero espuma, sem perdas e qualidade garantida para o consumidor, um enorme diferencial em relação ao abastecimento direto das taps.

Enchedora de Growler com Sistema Eficaz

O sistema Philling da liberdade total ao operador, uma vez que não é preciso acompanhar o abastecimento até o final, o próprio equipamento avisa quando o abastecimento está completo, independente do volume. Sensores indicam, por meio de uma luz no topo, que o growler está completo. Ainda sim, como garantia, o sistema pneumático avisa pelo manômetro que o líquido está na medida correta e interrompe a entrada da cerveja. Um sistema totalmente eficaz e seguro, que permite uma economia também com a operação.